A manicure Amanda Lima Santos, de 27 anos, foi presa em flagrante acusada de tráfico de drogas na Cidade Náutica, em São Vicente. Com a suspeita a polícia encontrou crack e também houve a apreensão de cocaína.
Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Santos foram até a Rua Dique do Piçarro para apurar a denúncia sobre uma mulher que estaria traficando no local. Durante campana a indiciada foi localizada.
Os investigadores teriam visto a suspeita atender pessoas e receber algo delas. Em seguida Amanda tiraria algum objeto de seu bolso e lhes entregaria.
Ao perceber a aproximação da viatura tentou entrar em um imóvel, mas foi detida. Durante revista teriam sido encontradas 22 pedras de crack e R$ 46,00.
Questionada, a manicure teria indicado um cesto de roupas e lá foram achados outras 22pedras de crack e 33 frasconetes com cocaína. Durante a ação também foram apreendidas sete cartas e um celular.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à indiciada e o caso apresentado na Dise. Ele foi registrado pelo delegado Francisco Garrido Fernandes. Chefiados por Paulo Álvaro, participaram dos trabalhos os investigadores Rita, Rosângela, Paulo Meneses, Osvaldir e Adel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário