segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Bar no Sertão da Quina registra segundo homicídio em menos de um mês

Um bairro que há tempos atrás era local para seminaristas e jovens da renovação carismática da igreja católica, começa a se transformar em uma das áreas mais violentas da cidade.


Em menos de um mês um bar localizado no bairro do Sertão da Quina registra o segundo homicídio, com características semelhantes.
Quatro homens chegaram na madrugada do último sábado e entraram em um bar movimentado.

Os bandidos desceram de duas motos e usando capacetes para impedir a identificação, deflagraram quatro disparos contra o autônomo José Ferreira, 39 anos. A vítima foi atingida no pescoço, tórax, braço e orelha, vindo a falecer no local.
Logo após a rápida ação, os bandidos saíram em disparada pelo bairro, antes que a viatura da Polícia Militar chegasse ao local para as averiguações.

As informações foram encaminhadas para o Setor de Investigações da Delegacia de Ubatuba, que inicia o inquérito hoje, assim como as oitivas das pessoas que estavam no local na hora do crime.
O órgão trabalha com três hipóteses: acerto de contas, vingança ou dívida. Segundo investigações, o bar seria ponto de encontro de bandidos.

O Setor de Fiscalização da Prefeitura de Ubatuba também poderá ser acionado para investigar se o local possui ou não alvará de funcionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário