sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Foragido por roubo é detido no Ipiranguinha

Policiais militares prenderam às 23h30 da última quarta-feira, M.V.G., 26 anos. Ele era foragido da Justiça por ter praticado o crime de roubo e foi encontrado enquanto a corporação desenvolvia o patrulhamento de rotina pela Rua da Cascata, situada no bairro Ipiranguinha.
O que chamou a atenção dos policiais, segundo informações fornecidas pela 3ª Companhia da PM, foi que quando a viatura trafegava pela via, o rapaz começou a apresentar atitudes suspeitas. O problema do infrator com a Justiça, porém, só foi confirmado depois que foram verificados os antecedentes criminais. Antes disso, os PM’s haviam realizado uma revista pessoal, mas nada de ilícito foi localizado.
Do Ipiranguinha, M.V.G. foi levado ao Distrito da Polícia Civil, no Centro, onde prestou depoimentos aos investigadores que estavam de plantão. Ontem pela manhã, o infrator foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP), no bairro Porto Novo. Segundo o Código Penal brasileiro, o roubo está previsto no Artigo 157 e pode punir o indiciado com até 10 anos de reclusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário