segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Bandidos pedem pizza e baleiam entregador na Costa Sul

Um crime premeditado quase tirou a vida do comerciante Adriano Eduardo, de 20 anos. Ele é proprietário de uma pizzaria em Cambury, e também realiza as entregas em domicílios. A ocorrência foi registrada na última quinta-feira, por volta das 22h30, quando Eduardo foi entregar pizza no vilarejo da Baleia Verde.

Segundo a polícia, ao chegar no local, o jovem constatou que não havia ninguém no endereço informado por telefone. Ao retornar, foi fechado por uma motocicleta e alvejado por dois homens que dispararam de oito a 10 tiros. Quatro acertaram Eduardo – dois no braço esquerdo, um na coxa e outro no rim.

Mesmo baleado, o comerciante conseguiu fugir do local pilotando a moto. Perdendo muito sangue, o jovem acabou caindo e usou o celular para pedir socorro à esposa e amigos. Eduardo recebeu os primeiros atendimentos no pronto-socorro de Boiçucanga. De lá, seguiu para o Hospital das Clínicas, onde foi submetido a uma cirurgia. Eduardo perdeu o rim e permanece hospitalizado, porém não corre risco de morte. Policiais do 2° DP investigam o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário