sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Estudante é assassinado com tiro no olho em São Vicente

Um jovem de 17 anos foi assassinado em São Vicente com um tiro no olho, na noite desta terça-feira. A vítima, o estudante Diego Ricardo Oliveira da Silva, de 17 anos, foi morto em casa, na Vila Nova.

A polícia informou que já tem suspeitos do crime e a família contou que esta quarta-feira seria o primeiro dia de trabalho do jovem.

Diego foi atingido por volta das 22 horas na Rua Oito, pouco tempo depois de chegar da escola. ‘’Ele deixou o material em casa e saiu para falar com amigos’’, contou o tio da vítima, Edson Carlos Gracieri.

Foi quando, segundo ele, dois homens a pé chegaram e chamaram a vítima, que teria atravessado para o outro lado da rua, onde estavam os marginais. Os três teriam conversado e um dos autores disparou contra o adolescente. Populares teriam escutado o barulho de três tiros.

Após o crime, a dupla fugiu a pé em direção ao Parque das Bandeiras. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu.

O delegado titular do 3º DP, Ruy de Matos Pereira Filho, afirmou que a polícia já tem dois suspeitos, mas não deu detalhes para não prejudicar o trabalho de investigação.

“Pela violência, as pessoas foram com a intenção de fazer. Trabalhamos com as teses de dívida de drogas ou desentendimento na partilha de produto de roubo. Pela pesquisa a vítima não tinha passagem”.

Pessoas que tenham informações que ajudem na elucidação do caso podem entrar em contato com o distrito pelos telefones 3566-1371 ou 3576-3886. Não é preciso se identificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário