domingo, 30 de agosto de 2009

Três pessoas morrem em chacina em Pirituba

Três pessoas foram mortas e uma ficou ferida após uma chacina ocorrida ontem de madrugada, na Vila Zatt, região de Pirituba (zona norte de SP). Até o final da tarde de ontem, a polícia ainda apurava o motivo do crime e tentava identificar seus autores. Por volta das 5h35, a polícia foi comunicada sobre um tiroteio na rua Tomé de Almeida e Oliveira.

No local, havia um carro SpaceFox preto com duas pessoas mortas a tiros: um homem que aparentava ter 28 anos e uma mulher que parecia ter 19 anos, segundo a polícia. Ao lado do carro, havia um homem e uma adolescente de 17 anos baleados. Ambos foram levados para o Hospital Municipal de Pirituba. O homem, Silvio Gomes de Matos, 42 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento. Ele era o dono do SpaceFox e morava a um quarteirão do local do crime. A adolescente ficou internada, sem risco de morte. O caso foi registrado no 33º DP (Vila Mangalot) e será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).

5 comentários:

  1. gostaria que fosse investigado esse crime ,pois estamos ingnados com tanta crueldade.

    ResponderExcluir
  2. simone

    o crime esta sendo investigado,porem sou parente de uma das vitimas e estou satisfeita com a açao do dhpp

    ResponderExcluir
  3. gostaria de saber se o crime mencionado foi ocorrido na tomé de almeida ou na prof jose lourenço pois moro na vila zatt e não fiquei sabendo de nenhum crime deste tipo na tomé de almeida e sim na prof jose lourenço pois as caracteristicas do ocorrido são muito semelhantes e ta me parecendo que este crime prescisa ser melhor investigado, como cidadão as veses nos indignamos por pessoas comuns que são mortas e aparesce na midia que foi uma chacina como se chacina fosse algo que nem prescisa ser nem investigado..

    ResponderExcluir
  4. anonimo o fato ocorreu prox a prof jose lourenço,dixo aqui a informaçao que o julgamento dos acusados esta marcado para 27/03/2012 que sera no forum da barrra funda,o julgamento sera em juri popular e nos familiares das vitimas estaremos na porta com faixa de justiça

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente a nossa justiça é muito falha pois os acusados que estão sendo acusados não forão eles que cometerão esse crime onde a propria vitima sobrevivente fala que não são eles e sim somente uma pessoa só alta de calça preta e moletom vermelho onde nenhum dos acusados estavão com essas roupas e o carro do acusado foi periciado e não houve nada no carro onde a propria pericia coloca que não há semelhança entre os acusados e o local da chacima...mas a maior justiça é a de Deus e essa sim vai ser feita...

    ResponderExcluir