terça-feira, 18 de agosto de 2009

Homem é preso no Canto do Mar com revólver furtado em Caraguá

O.L.L., 39 anos, foi detido na madrugada de domingo, por volta das 3h, com um revólver calibre 38 e mais quatro munições intactas dentro um bar, situado na Avenida Odisseu, no bairro Canto do Mar, na Costa Norte do município.

O homem foi preso depois que populares acionaram os policiais militares, que na faixa de horário desenvolviam o patrulhamento de rotina pelas imediações. Na ação dos PM’s, também foi constatado que o armamento em poder do infrator havia sido furtado no último sábado, em Caraguatatuba.

Segundo informações da 1ª Companhia, para que o indivíduo fosse detido, os policiais envolvidos na ocorrência se atentaram a recolher características, como aparência e roupas que vestia, por exemplo. A arma e as munições, de acordo com a corporação, estavam na cintura do infrator.

Do Canto do Mar, O.L.L foi levado à Vila Amélia, bairro localizado na área central da cidade, onde fica o 1º Distrito da Polícia Civil. Na unidade policial, o infrator prestou depoimentos aos investigadores que estavam de plantão e foi enquadrado por porte ilegal de armas, crime que está previsto no Artigo 16 da Lei 10.826/03 e pode punir o indiciado com dois até quatro anos de prisão. No mesmo dia, o infrator foi conduzido ao CDP, em Caraguatatuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário