segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Condenados por furto são capturados na Oswaldo Cruz e Rio-Santos

Homens da 3ª Companhia da Polícia Militar capturaram na última semana duas pessoas, ambas condenadas pela Justiça pelo crime de furto. Os dois infratores foram localizados em trechos das Rodovias Oswaldo Cruz (SP-125), trecho do bairro Jardim Carolina, e na Rodovia Doutor Manuel Hipólito do Rego, (SP-55), trecho do Perequê-Açu.

Na Oswaldo Cruz, os policiais militares prenderam o jovem M.P., 24 anos. A ação foi motivada quando os PM’s desenvolviam o patrulhamento de rotina pela região e avistaram o infrator em atitudes suspeitas e em poder de duas bicicletas. Apesar de nada de irregular ser constatado enquanto era realizada a revista pessoal, a sua passagem pela polícia foi confirmada depois de uma pesquisa criminal feita junto à Central de Operações corporação (Copom).

Já na Rio-Santos, N.J.A., 46 anos, foi detido. Assim como na ocorrência anterior, os PM’s estavam em patrulhamento e confirmaram a infração através de uma consulta ao Copom. Nada de ilícito foi encontrado durante a revista pessoal. Em ambos os casos, os infratores foram levados ao Distrito da Polícia Civil, no Centro do município, onde prestaram depoimentos aos investigadores e, em seguida, conduzidos à Cadeia Pública, onde ficarão à disposição da Justiça. O crime de furto, segundo o Código Penal, pode punir o indiciado com até 10 anos de reclusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário