quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Litoral Norte tem 18 casos confirmados de gripe suína

Os quatro municípios do LN registravam ontem, 201 casos suspeitos de gripe suína – Influenza A (H1N1), contra os 132 notificados até quinta-feira passada. A região tem agora 18 casos confirmados da doença, entre os quais duas mortes de gestantes, uma em Ilhabela e outra em Ubatuba. Dezesseis pacientes aguardam o resultado de exames, 13 deles em São Sebastião. A região tem apenas um paciente internado, os demais estão em isolamento e tratamento domiciliar.

Caraguatuba tem 83 casos notificados, dos quais 25 eram crianças e foram medicadas, e outros 57 eram adultos, dos quais 39 foram medicados. O município tem seis casos positivos da doença, ninguém está internado e todos os exames já tiveram o resultado divulgado.
Em Ilhabela, 14 casos suspeitos foram notificados, dois deles de gestantes. O município tem quatro casos confirmados da doença, entre eles um óbito de gestante. Todos estes 14 pacientes realizaram a coleta de material para exame, dos quais apenas dois ainda não receberam o resultado. Desde o início da epidemia, 31 pessoas foram medicadas. Ontem, apenas duas estavam em tratamento, uma delas internada e outra em casa.FONTE: Imprensa Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário