quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Três são presos pela policia civil de Ilhabela

A policia civil de Ilhabela prendeu três criminosos que vinham praticando uma sério de assaltos na cidade.

Na ultima terça-feira 25/08, foram três assaltos a estabelecimentos comerciais(Supermercados)em Ilhabela, que levaram a policia civil a fazer uma ofensiva contra criminosos.

Na manhã de hoje 26/08, os desocupados L.P.T 18,E.S.R-27 E A.E.S.F de 22 anos, foram presos, após denúncias sobre a autoria dos assaltos,realizaram as prisões a equipe de investigadores da delegacia de Ilhabela,sob comando da investigadora chefe Carla Toledo e da delegada titular, Dra.Josely Campos da Silva Almeida,com o apoio do Dr. Vanderlei Pagliarini de Almeida, delegado titular da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), e do Policial Civil Robson Toledo da Ronda Operacional da Delegacia Seccional de São Sebastião.

Os policiais chegaram até a residencia onde se encontravam dois dos autores dos roubos, e em buscas no local encontraram parte dos produtos dos roubados e uma das armas utilizadas.

Em diligencias, foram localizadas em outra residencia mais produtos do roubo, além de entorpecente e peças de motocicletas "desmontadas".
Em uma casa , no bairro do Bexiga, foram localizadas duas motos usadas nos assaltos, sendo uma delas produto de furto em Caraguatatuba.

A arma calibre 38 usada no roubo também é produto de furto ocorrido a cerca de 1 ano em Ilhabela.

Foram recuperados jóias, relógios, telefones celular, dinheiro, cigarros e outros produtos roubados nos supermercados.

Com a prisão do trio,foram esclarecidos vários assaltos ocorridos em Ilhabela.

Na ultima semana doze marginais foram presos pela policia de Ilhabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário