terça-feira, 11 de agosto de 2009

Quadrilha seqüestra casal e acaba presa em Caraguá




Quatro seqüestradores foram presos na manhã desta terça-feira 11/10 em Caraguatatuba.
Um casal que estava em um veículo de frente ao teatro Mario Covas foi rendido por quatro criminosos na noite de ontem 10/08, e levados para um cativeiro no bairro Travessão.

As vitimas que trabalham na empresa “Banco BMG”, foram amarradas e hoje pela manhã o homem obrigado a sacar dinheiro em caixas eletrônicos no seu próprio carro, acompanhado por dois dos marginais.

A família comunicou a policia sobre o sumiço dos dois, e por volta das 11h30min da manhã de hoje o policial sargento Dornelles e soldado Julio depararam com o veiculo pela Avenida Miguel Varlez, que passou a empreender fuga.

A fuga não durou muito, pois a dupla acabou entrando em uma rua de frente a delegacia de policia no Jardim Primavera onde acabaram presos e o homem libertado.
Após a prisão da dupla, os policiais foram até uma casa no Travessão, onde a mulher foi encontrada amarrada e mais dois criminosos foram presos.

A quadrilha era formada por Claudemir Rodrigues da Silva de 22 anos, vulgo “Mimi” e Maycon Moreira dos Santos de 23 anos, além de dois menores.
Segundo a policia todos são de Jacareí, e usaram simulacros de arma e faca durante o crime.

A prisão da quadrilha contou com apoio de várias viaturas da policia militar, e policia civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário