segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Crack, maconha e cocaína são apreendidas com menor no Pontal da Cruz

45 pedras de crack, 22 porções de maconha e mais uma porção de cocaína. Foram essas drogas que policiais militares na última sexta-feira com o adolescente J.L.B., 17 anos. A ação foi realizada enquanto os homens da corporação desenvolviam o patrulhamento de rotina pela Avenida Manoel Hipólito do Rego, trecho situado no bairro Pontal da Cruz, na região central da cidade.

Segundo informações fornecidas pelo 20º Batalhão da Polícia Militar do Interior (20º BPM/I), no momento em que os policiais trafegavam pelo local, o adolescente começou a apresentar atitudes suspeitas, que chamaram a atenção. Diante da situação, foi realizada a abordagem e a revista pessoal, que além dos entorpecentes, resultou na localização de mais R$ 8,75 em dinheiro.

Encaminhado ao 1º Distrito da Polícia Civil, no bairro Vila Amélia, também na área central do município, o infrator prestou depoimentos aos investigadores que estavam de plantão e foi liberado, mediante a presença de seus responsáveis. Por ser menor de idade, J.L.B., foi apenas enquadrado por ato infracional de tráfico de entorpecentes. Caso fosse maior e condenado, poderia pegar entre cinco até 15 anos de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário