terça-feira, 18 de agosto de 2009

Menor é atingido por três tiros no Sumaré

Um caso chamou a atenção de policiais militares e de homens do Corpo de Bombeiros no início da manhã de ontem. Por volta das 10h, as corporações atenderam o chamado do adolescente S.H.C., 17 anos, que foi atingido por três tiros, sendo dois no peito e um de raspão da cabeça.

O menor foi encontrado na estrada da Serraria, que dá acesso ao Morro Santo do Antônio, localizado no bairro do Sumaré, na região central do município.

De acordo com informações provenientes da 2ª Companhia da PM, o adolescente teria informado que na noite de domingo pegou uma corona de carro do Centro até a Praia do Camaroeiro, onde reside. No entanto, a veículo, ocupado por dois homens e uma mulher, teria tomado direção à Estrada da Serraria, onde foi enforcado e desmaiou. Segundo a polícia, ele só percebeu que foi alvo das balas quando acordou.
Contudo, apesar das explicações, a PM suspeita de que o motivo para a tentativa de homicídio não seja apenas esse.

O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que ficará responsável pelas investigações da autoria e motivo. O estado de saúde do adolescente, que foi atendido na Santa Casa, é considerado normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário