terça-feira, 18 de agosto de 2009

Rapaz é detido com drogas no Ipiranguinha

Policiais militares prenderam no final da madrugada de ontem, por volta das 4h, o jovem B.O.C., 18 anos, com 30 pinos de cocaína, 28 pedras de crack e uma trouxa de maconha, o equivalente a 56,4, 13,8 e 0,8 gramas dos entorpecentes, respectivamente. Ele foi detido na Rua da Cascata, situada no bairro do Ipiranguinha, após o atendimento de diversas denúncias anônimas.

No local, ao perceber a presença da viatura da Polícia Militar, o jovem começou a apresentar atitudes suspeitas, o que intrigou ainda mais os homens da corporação. Em seguida, pulou um muro e tentou escapar em meio a um matagal, porém foi capturado minutos depois. Com ele, segundo informações fornecidas pela 3ª Companhia da PM, ainda foram encontrados mais dois celulares e R$ 400 em dinheiro.

Diante da situação apresentada, o jovem foi levado ao Distrito da Polícia Civil, onde foi enquadrado por tráfico de entorpecentes, crime previsto no Artigo 33 da Lei 11.343/06 e que pune o indiciado com cinco até 15 anos de reclusão. Depois da elaboração de um auto de prisão em flagrante de delito, procedimento padrão nesses casos, o mesmo foi recolhido à Cadeia Pública do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário