sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Adolescente de 15 anos é encontrado com porção de maconha em Barequeçaba

Policiais militares localizaram na noite de quarta-feira, por volta das 21h, o adolescente D.L.C., 15 anos, com uma porção de maconha escondida em uma caixinha de balas, do tipo “Tic Tac”. A ação ocorreu enquanto a corporação desenvolvia o patrulhamento de rotina pela Rua Cassimiro de Abreu, situada no bairro de Barequeçaba, na região central do município.

O entorpecente foi localizado enquanto os policiais realizavam a revista pessoal no garoto. Além da droga, também foram encontradas duas folhas de seda, um canudo de madeira usado para o fumo de crack e mais uma faca, com uma lâmina de aproximadamente 15 centímetros.
Entretanto, segundo informações fornecidas pela 1ª Companhia da PM, as drogas não seriam utilizados para o tráfico, pois na revista nenhuma quantia em dinheiro foi encontrada. Segundo a corporação, o objetivo do adolescente era apenas o consumo.

Depois de localizado, D.L.C. foi levado até o 1º Distrito da Polícia Civil, no bairro Vila Amélia, também na área central da cidade, onde prestou depoimentos e foi liberado, mediante presença de sua mãe. Por ser menor de idade, foi apenas enquadrado por ato infracional de tráfico de entorpecentes, porém, caso fosse maior, poderia ser punido com cinco até 15 anos de detenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário