sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Mulher é baleada após furar bloqueio da polícia em São José dos Campos

Uma mulher foi baleada em um cerco policial, ontem, em São José dos Campos. Ela foi atingida quando o carro onde estava furou um bloqueio da PM.

Os militares procuravam por bandidos que assaltaram uma casa no bairro Santa Hermínia, zona leste da cidade. Os moradores da residência ficaram em poder dos bandidos durante três horas.

Depois de acionados pelo 190, os policiais percorreram bairros vizinhos à procura dos assaltantes. Na Rua Durvalina Silva Aguiar, no bairro Santa Inês I, encontraram um carro abandonado.

Mas foi num bloqueio da polícia montado no bairro Vista Verde, que a história tomou outra proporção. Durante a abordagem dos carros que passavam pelo local, um deles não atendeu o chamado da polícia e passou batido. Foi então que houve uma troca de tiros e uma das ocupantes do carro foi baleada pela polícia.

O carro tem as marcas de tiros dos policiais. Nele estavam ainda outras duas menores de idade e três homens. Segundo a polícia, as meninas teriam dito que estavam de carona com os rapazes.

Ainda não se sabe se eles têm envolvimento ou não com o roubo no Santa Hemínia. Também não disseram porque teriam furado o bloqueio.

As polícias Militar e Civil vão apurar em que circunstância aconteceu o disparo que atingiu a jovem dentro do carro. A vítima, baleada na coluna, está internada no Hospital Municipal, em estado grave.

A PM informou que a arma que teria sido usada pelos rapazes foi encontrada próxima ao local da troca de tiros e entregue à Polícia Civil. Os rapazes continuam detidos na delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário