quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Pró Labore deve começar a ser pago em 2010 em Caraguá

O vereador Baduquinha informou que na sessão de câmara de ontem conseguiu aprovar o requerimento ao prefeito pedindo que a prefeitura pague adicional de salário aos policias militares de Caraguá, o que já é feio normalmente na Ilhabela e em outras cidades. O governo do estado paga pouco e os policias são desmotivados.

O adicional em Ilhabela é da ordem de 600 reais mensais para cada policial. Isso poderá melhorar o desempenho e manter o quadro mais estável, já que muitos pedem remoção por causa de salário.

3 comentários:

  1. Sou Cabo da PM em CARAGUATATUBA e tenho 15Anos de Polícia meu salário Liquido é de 1.900,00;não tenho nenhum desconto,empréstimo em banco ou qualquer vinculo com associaçõeso bruto é 2.081,00; se estivesse em são josé dos campos estaria ganhando 2.860,00 líquido.
    parabêns ao BADUQUINHA E AO PREFEITO ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  2. Sou policial civil há 15 em caraguatatuba e pergunto... Porque o policial civil não vai ganhar ??? Ele também contribui para á diminuição da criminalidade.Investigando, elaborando boletim de ocorrência e instaurando iqueritos, que viram processo e que levam á condenação de muitos assaltantes estupradores etc... Igualdades para todos ou é so para alguns sr:baduquinha e sr:prefeito antonio carlos!!!!!

    ResponderExcluir
  3. o pai do meu filho e policial em caragua e dá 250 reais de pensão, gostaria de ir no juiz legalizar. paga 350 reais de escola estou com ucera gasto muito com remedio gostaria de saber como faço pra legalizar a pensão.

    ResponderExcluir