Um supermercado da rede Carrefour e uma indústria de parafusos e sistemas de fixação foram alvo de ladrões em um intervalo de duas horas e meia, entre a noite de anteontem e a madrugada de ontem, na Vila Leopoldina, zona oeste de SP. Dois caixas eletrônicos foram roubados, e ninguém foi preso.
Nos dois casos, os grupos que invadiram as empresas eram formados por quatro homens fortemente armados. Embora não haja provas de que os crimes estejam relacionados, a polícia investiga essa hipótese. O supermercado foi o primeiro estabelecimento assaltado, às 22h30 de anteontem, na rua José César de Oliveira, de acordo com a Polícia Civil.
Um segurança disse ter sido rendido por quatro homens na porta da empresa e levado para uma sala de monitoramento de câmeras de segurança, onde um segundo vigilante foi surpreendido e também feito refém. A quadrilha roubou um revólver de calibre 38 e um colete à prova de balas dos vigilantes.
Sete monitores de vídeo e um computador, onde estavam armazenadas as imagens das câmeras, também foram levados pelos assaltantes. Os ladrões fugiram antes da chegada da polícia. O segundo assalto aconteceu aproximadamente duas e meia depois, na indústria Acument, na rua Mofarrej.
Quatro assaltantes invadiram o local depois de renderem dois funcionários. Segundo a polícia, os reféns foram trancados em um auditório da empresa, enquanto os criminosos se dirigiram para uma área externa do edifício para roubar o dinheiro de dois caixas eletrônicos.
Eles usaram um maçarico para retirar o dinheiro e fugiram antes da chegada da Polícia Militar. Para identificar os criminosos, a Polícia Civil realizou perícia nos locais e está ouvindo os funcionários das duas empresas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário