segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Garota de programa é encontrada morta em casa no Poiares

A Delegacia da cidade investiga mais uma morte suspeita. O corpo de Neuza Aparecida, 40 anos, foi encontrado no último sábado em residência no bairro do Poiares, próximo a uma padaria.

Segundo informações, a vítima estava nua e tinha marcas de violência no corpo, inclusive nas partes íntimas. Sua residência se encontrava semi-aberta. A vítima, conhecida na região por ser garota de programa, foi encontrada em adiantado estado de putrefação, o que, segundo a polícia, leva a crer que o corpo estaria no local há três dias.

O Setor de Investigação da Polícia Civil trabalha com as hipóteses de roubo e estupro seguido de morte, estupro seguido de morte ou até mesmo vingança, já que a vítima havia lavrado semanas antes um Boletim de Ocorrência relatando ter sofrido ameaças de uma outra mulher, cuja vítima citou como sua companheira.

4 comentários:

  1. a policia ja sabe de algum suspeito?

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber se a policia de caragua tem algum suspeito pela morte de neuza. Pelo que sei ela era uma mulher comum, queria o melhor para os filhos, sempre batalhou honestamente, não fumava, não bebia, não usava drogas, só tinha urgência para com a familia. Ela não tinha qualificação ou estudo embora soubesse ler e escrever, acho que foi isso que a levou a fazer bicos arriscados mas sua intenção sempre foi das melhores. As pessoas não deviam condenar antes de saber os porques, espero que a policia encontre o quem matou-a e ponha na cadeia, ninguém tem o direito de interromper a vida de um ser humano, ainda mais de forma brutal, sem chance de defesa.

    ResponderExcluir
  3. ela era uma pesso realmente maravilhora, e não merecia o que aconteceu com ela mais o caso da neusa já foi arquivado, eu sinto tanto tor não fazerem nada ela morreu e o vagabundo ta solto por ai equanto agente perdeu uma pessoa maravilhosa e a amiga perfeita

    ResponderExcluir
  4. Bom eu tenho 18 anos minha irma tem 30 anos meus pais tem 56 anos ,e minha sobrinha de 1 ano de idade, meu cunhado tem 38 anos ele é policial cabo e ouvi uma conversa da minha irma com meu cunhao deles , armando para me matar para ficar o a erança da familia sópra ela olha nâo sei o que fazer ele fica "me mandando indiretas, de que eu vou em barcar no trem da morte", eles planejam pegar o dinheiro de nossos pais depois que eles morrerem me matar e pegar o dinheiro de nosos pais e em barcar pra bolivia ele querem me matar pra parecer que foi acidente , âo sei o que fazer pois moro com meus pais e minha irma e meu cunhado, pensei em dar queixa na policia pois estudo perto da delegacia , olha usei esse pseudonimo falso pois estou com medo(tremendo até agora)e tenho medo que eles usem a net e descubram q fiz essa pergunta, bom resumo eles querem me matar e meu pais nao sabem denada , pois eles sao manipulados por ela, ouvi até meu cunhado cogitando me internar no hospicio pois conhece um amigo que é medico, pode pagar eles para ele dar o laudo que ele quer ,eu nao tenho imprego nao posso sair de casa ainda curso o 3°ano do ensino medio nao sei o que fazer escolhi esse pseudonimo pois , tenho medo que minha irmâ veja essa pergunta e me mate o que devo fazer pa sair dessa

    ResponderExcluir