sábado, 1 de agosto de 2009

Idoso é preso com 31 pedras de crack no Mato Dentro

As equipes da Força Tática da Polícia Militar, prenderam nesta semana o motorista J.A.M., 79 anos, com 31 pedras de crack. A detenção ocorreu enquanto a corporação desenvolvia o patrulhamento de rotina no bairro do Mato Dentro em Ubatuba, próximo de uma das instalações da Elektro, empresa de fornecimento de energia elétrica da cidade.

O motorista, segundo informações fornecidas pela 3ª Companhia da PM, já era conhecido pela prática da compra e venda de drogas nas imediações, o que justamente chamou a atenção dos policiais para a realização da abordagem. Na busca pessoal, os PM’s encontraram as 31 pedras de crack guardadas dentro de um pote, além de mais uma porção, com aproximadamente três gramas de maconha, na costura de sua calça. Já na residência do infrator, foi localizado uma balança de precisão.

Diante da situação apresentada, o idoso foi levado ao Distrito da Polícia Civil, situado no Centro da cidade, onde prestou depoimentos e foi enquadrado por tráfico de entorpecentes, crime que está previsto no Artigo 33 da Lei 11.343/06 e que pune o indiciado com cinco até 15 anos de reclusão. Em seguida, o infrator foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP), no bairro do Porto Novo, na região sul de Caraguatatuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário