sábado, 1 de agosto de 2009

Suspeito de sequestro é morto por policiais

Wesley dos Santos, 20 anos, apontado pela Polícia Civil como chefe de uma quadrilha de sequestradores, foi morto por policiais por volta das 18h de anteontem, numa suposta troca de tiros ocorrida na avenida Luís Pequini, em São Bernardo do Campo (ABC).

Na ocasião, a polícia prendeu Celso Laurentino da Silva, 33 anos, Ozinaldo de Souza Leite, 34 anos, e Késia Moniz Faustino, 18 anos. Todos são acusados de serem comparsas de Santos em vários crimes. Segundo a polícia, Santos estava numa loja de carros quando ligou para um comparsa e disse que estava sendo seguido por policiais.

A conversa foi interceptada com autorização judicial. Ficou combinado que ele fugiria num Golf amarelo e seria escoltado por outro carro. Para capturá-lo, policiais civis solicitaram o apoio da PM. Houve perseguição.

Segundo a polícia, quando recebeu voz de prisão, Santos tentou fugir e atirou contra os policiais, que revidaram e o acertaram com dois tiros. A reportagem não conseguiu localizar advogados ou familiares dos suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário