quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Policiais evitam transporte de crack

Um carregamento de 700 pedras de crack que seria levado de ônibus de Santos para o município mineiro de Itumirim foi apreendido por policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise). Morador em Vicente de Carvalho, em Guarujá, o servente Cauê Ferreira dos Santos, de 25 anos, transportaria a droga em uma mochila e foi preso na plataforma 7 da Rodoviária de Santos.


A prisão aconteceu às 19h10 de sábado, exatos 20 minutos antes de o acusado partir para Itumirim em um ônibus da Viação Útil. Preparado para o embarque, Cauê portava o tíquete da viagem, que foi apreendido e se constitui em prova do inquérito. Ao ser revistado, o rapaz ficou nervoso e não quis revelar de quem obteve o crack e para quem o entregaria em Minas Gerais.

Sob o comando do delegado Francisco Garrido Fernandes, os investigadores Paulo Álvaro Ribeiro, MarcosPina, Rita Aleixo e Rosângela Moreira receberam denúncia anônima de que um rapaz chamado Cauê embarcaria na Rodoviária santista, sábado à noite, levando na bagagem centenas de pedras de crack.

Segundo a pessoa que fez a denúncia, não era a primeira vez que isso acontecia. Ela ainda descreveu as características físicas de Cauê e, inclusive, as roupas que o rapaz vestia. De posse desses dados, os policiais logo identificaram o suspeito, confirmando a veracidade das informações. O delegado Garrido autuou o acusado por tráfico e determinou a sua remoção à cadeia. O jovem já possui passagem criminal por furto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário