quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Acusado de prender e torturar mulher é preso

A Polícia Militar prendeu ontem um homem que mantinha a própria mulher em cárcere privado havia uma semana no Jaguaré (zona oeste da capital).

A vítima, de 20 anos, conseguiu escapar de casa e chamou a equipe que fazia o patrulhamento na área. O acusado é Ronald Bernardino Mariano, 30 anos, que foi detido em flagrante. Segundo policiais, ele confessou o crime. Ainda conforme a polícia, ele trabalhava com transporte coletivo até o início do ano, quando perdeu o emprego.

A partir daí, as crises de ciúme o levaram a torturar a mulher, segundo depoimento do acusado. A vítima foi encontrada com o rosto cheio de hematomas, além de braços e pernas queimados. Ela disse aos policiais que sofreu um aborto durante o período em que foi mantida refém --sangrava quando foi resgatada. O casal não tinha filhos.

Vizinhos afirmaram à polícia que ouviam discussões com bastante frequência, mas não houve denúncias. O caso foi registrado no 51º Distrito Policial (Butantã).

Um comentário:

  1. não entendi direito... ela estava em carcere privado, os vizinhos ouviram as brigas e não denunciáram? como esplica esta situação?
    deixar um ser humano sofrendo e ninguem fazer absolutamente nada ? oque aconteceu a esta moça póde acontecer com qualquer um ou a qualquer uma .. pense assim da proxima fez que desconfiar denuncie.. pode ser a sua filha ou mãe....

    ResponderExcluir