sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Força Tática flagra jovem comercializando drogas no Canto do Mar

Homens da Força Tática, grupo de operações especiais da Polícia Militar, flagraram no final da tarde de ontem, , o jovem R.L.S., 20 anos, vendendo drogas para A.D.S., 23, no Canto do Mar. A ação ocorreu enquanto os PM’s desenvolviam a operação “Impacto” em diversos bairros da cidade, como Jaraguá, Enseada e São Francisco, por exemplo.

Os jovens, segundo informações fornecidas pela 1ª Cia da PM, estava na Rua Oceânidas negociando uma porção de maconha. Abordado, R.L.S. passou por uma revista pessoal, que, inicialmente, não resultou na localização de outros materiais, mas questionado sobre existência de outros produtos, acabou levando os policiais a um terreno baldio, onde havia um recipiente de plástico com outras 29 porções de maconha e R$ 22 em dinheiro. A droga, de acordo com a 1ª Companhia, também estava embalada e pronta para a sua comercialização.

Antes de ser levado ao 1º Distrito da Polícia Civil, no bairro Vila Amélia, na área central da cidade, R.S.L. ainda confirmou aos policiais que vendias drogas com frequência naquele local. Já na unidade policial, o infrator prestou depoimentos aos investigadores e foi enquadrado por tráfico de entorpecentes. Além disso, também foi elaborado um auto de exibição e apreensão da droga e o auto de prisão em flagrante, que resultou no seu recolhimento ao Centro de Detenção Provisória (CDP), em Caraguatatuba.

O comprador das drogas foi levado ao DP, onde também prestou depoimentos aos agentes da Polícia Civil. No entanto, por ser considerado apenas como usuário, foi liberado em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário