sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Homem engravida a vizinha de 11 anos

Um carpinteiro de 61 anos foi preso, na última terça-feira, acusado de estuprar duas irmãs gêmeas de 11 anos e engravidar uma delas, no Guarujá (86 km de SP). As garotas disseram que sofriam abuso havia dois anos e que recebiam dinheiro em troca das relações sexuais.

O homem, que era vizinho e amigo da família das garotas, confessou o crime na delegacia, segundo a polícia. Segundo o pai das meninas, um segurança de 45 anos, as irmãs da vítima perceberam, no domingo, que o peito dela estava soltando água. Na segunda-feira, a mãe notou que a barriga da garota estava saliente e a pressionou para saber se alguém havia "mexido" com ela.

A menina chorou bastante e só contou que estava sendo estuprada pelo amigo da família após a mãe falar que poderia ser presa caso chegasse ao hospital com a filha grávida. "Nessa hora eu fui correndo para a porta da casa dele. Depois de ficar lá um tempo, pensei melhor e lembrei que tenho seis filhos para criar e não poderia desgraçar a minha vida com uma pessoa dessas", falou o pai.

O segurança, então, procurou a delegacia e contou que a filha havia sido estuprada pelo carpinteiro. Durante os depoimentos, os policiais descobriram que as duas irmãs sofriam abusos, mas uma não sabia da outra. Elas contaram que recebiam dinheiro e que o carpinteiro ameaçava matar o pai delas caso contassem alguma coisa à família.

A polícia foi até a casa do suspeito e encontrou os biquínis delas. As meninas passaram por exames que confirmaram os estupros. A que está grávida está na 23ª semana de gestação e vai passar por um aborto com autorização judicial

Um comentário:

  1. Na minha opinião os pais tem q ser indiciados também , como q essa criança está grávida de quase quase 6 meses e esses pais nunk perceberam tamanha fatalidade, de certa forma acaba sendo descuido dos pais, talvez se tivessem prestado mais atençao não teriam chegado ao estremo, como está a kbeça dessa criança nesse momento..........
    aqui fica o relato de uma mãe de familia revoltada com essa situaçao..........
    moradora do bairro vila edna

    ResponderExcluir