segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Quatro homens são assassinados de madrugada na região do ABC

Quatro homicídios foram registrados na madrugada de ontem na região do ABC. Em Mauá, três homens foram assassinados em menos de seis horas.

Por volta da 1h30, dois homens não identificados, aparentando ter cerca de 25 anos, morreram depois de ser baleados. O crime ocorreu na altura do número 800 da rua Washington Luís.

Quando a Polícia Militar e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegaram ao local, um deles já estava morto, com três tiros no tórax e um na cabeça. Ele vestia camiseta e calça azuis e tênis branco.

O outro, atingido por um tiro na cabeça, chegou a ser levado ao pronto-socorro do Hospital de Clínicas Dr. Radames Nardini, mas morreu antes de ser atendido pela equipe médica. Ele vestia uma camiseta azul-claro, blusa de moletom vermelha, shorts e chinelos.

Na mesma rua, na altura do número 10, por volta das 7h de ontem, a PM e o Samu localizaram o corpo de outro homem, também não identificado, que havia sido morto com dois tiros na cabeça. Em nenhum dos dois locais foram encontradas cápsulas para que pudesse ser feita a identificação das armas usadas nos assassinatos.

A polícia, agora, investiga se os três homicídios na cidade têm alguma ligação. Os casos foram registrados no 1º DP de Mauá. Já em Santo André, por volta da 1h, também houve um assassinato. O caso ocorreu na rua das Figueiras, que fica no bairro Campestre. A vítima, um homem de aproximadamente 35 anos, branco, de cabelo castanho-escuro e cerca de 1,75 m, trajando uma camisa amarela, bermuda e chinelos, chegou a ser encaminhada para o Centro Hospitalar Municipal de Santo André, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário