terça-feira, 22 de setembro de 2009

Invasão a hotel acaba com dois mortos no litoral

Um homem invadiu um hotel em São Vicente (65 km de SP) anteontem para tentar se reconciliar com sua ex-mulher e acabou fazendo uma refém e matando o filho do dono do estabelecimento. A Polícia Civil diz que ele se matou no estacionamento do hotel, após a ação.

Segundo a polícia, o desempregado Marcelo Gerson da Silva, 37 anos, estava inconformado com o fim de seu casamento e foi procurar a ex-mulher no hotel Chácara do Mosteiro, onde ela trabalha como camareira.

Ainda conforme apuração policial, ele chegou ao local perguntando pela ex-mulher por volta das 13h, mas foi impedido de entrar pelo filho do dono do hotel, Randal Nery Ambrósio, 29 anos. Ele disse que a mulher não estava no local. De acordo com a polícia, Silva então sacou um revólver e atirou em Ambrósio, que morreu no local antes da chegada do socorro.

O suspeito entrou no hotel e procurou pela ex-mulher. Segundo a polícia, sem conseguir encontrá-la, o homem fez uma outra camareira refém e a levou para o estacionamento do hotel. Apontando o revólver para a cabeça dela, exigia que a ex-mulher saísse do esconderijo.

A Polícia Militar foi acionada, cercou o local e começou a negociar com Silva. Um helicóptero da corporação também foi usado na operação.

De acordo com a polícia, o desempregado disse que contaria até três e atiraria na cabeça da refém caso sua ex-mulher não aparecesse.

Ao final da contagem, Silva morreu atingido por um tiro. Segundo a versão informada pela Polícia Civil, foi ele mesmo quem soltou a refém e cometeu suicídio. A PM disse que nenhum de seus policiais atirou contra o rapaz e considera o caso encerrado.

A Polícia Civil de São Vicente investiga, agora, as circunstâncias da morte de Ambrósio. Uma perícia no local foi realizada, e a relação dele com a ex-mulher do suspeito é investigada. Representantes do hotel foram procurados pela reportagem ontem, mas não quiseram conceder entrevista sobre o assunto.

Um comentário:

  1. Bom, deixo aqui melamento.Fiquei sabendo hj da noticia.Moro em Miami, sou amigo da esposa e tbm conhecido do Randal. Estou muito triste e chocado com o que aconteceu.Me faz pensar que nao vale a pena estar longe do meu pais, da minha familia e amigos.Deixo meu pezar a familia e ao meu pais q perde mais um filho nessa inseguranca, nesse descaso dos politicos, nesse vazio sem respostas.meu lamento

    ResponderExcluir