segunda-feira, 21 de setembro de 2009

PM prende três armados em frente a hotel no Porto Grande

Eram 9h de sábado, quando a Polícia Militar fazia patrulhamento na avenida Guarda Mor Lobo Viana, no bairro Porto Grande, região central.

Os policiais ao passarem por três rapazes que estavam em frente a um hotel ficaram desconfiados com a atitude deles, que demonstraram ansiedade na presença policial. A suspeita teve confirmação. Uma busca pessoal nos trio revelou a posse de dois revólveres, totalmente municiados.

Os policiais eram o sargento Aguinaldo, cabo Teodoro, da Rocam (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas) , e o tenente Paluri. Os três suspeitos tratavam-se dos irmãos F.F.S. e M.F.S. e o amigo E.A.S., com idades entre 20 e 25 anos. O trio é morador em São José dos Campos e estava hospedado no hotel local. Os policiais fizeram uma revista no quarto deles, encontrando ainda uma porção de maconha.

Eles foram conduzidos ao plantão do 1º Distrito Policial e autuados por porte ilegal de armas. Dois deles já tinham passagens por roubo e o terceiro por tráfico de drogas. Na delegacia, eles alegaram que vieram passear em São Sebastião e estavam armados para se defenderem pois colegas disseram a eles que a cidade era violenta.

A polícia desconfia da versão, acreditando que o trio estaria preparando algum assalto na cidade ou mesmo iriam matar alguém. Eles foram recolhidos no CDP (Centro de Detenção Provisória) de Caraguatatuba e serão alvos de investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário