sábado, 19 de setembro de 2009

Irmãos de 12 e 10 anos são assassinados em Salto

Um crime brutal chocou a população de Salto, região de Sorocaba, a 102 km de São Paulo, na noite de quinta-feira. O menino Ian Henrique Souza, de 12 anos, e sua irmã Ingrid, de 10, foram amarrados na cama e tiveram o pescoço cortado.

O crime aconteceu na casa em que as crianças moravam, na periferia da cidade. De acordo com informações da polícia, elas estavam sozinhas e logo após os assassinatos, a casa foi incendiada. A mãe das crianças havia saído para ir a faculdade e o pai ainda não havia chegado do trabalho.

Vizinhos chamaram o Corpo de Bombeiros e assim que o incêndio foi controlado, os corpos dos irmãos foram encontrados sob os escombros - o teto ruiu. Apesar de carbonizados, foi possível observar que os irmãos havia sido amarrados na cama com lençóis e apresentavam ferimentos profundos na garganta. Há dois anos, o filho mais velho do casal, na época com 16 anos, também foi assassinado com requintes de crueldade. Até hoje, o crime não foi esclarecido.

De acordo com a Polícia Civil, os pais das crianças estão em estado de choque. Uma tia, Luiza Feitosa, disse que os pais são pessoas exemplares e estimados pelos vizinhos. A mãe das crianças dá aulas em uma escola dominical. “Eles eram filhos ótimos”.

O casal havia se mudado de bairro com as crianças após ao morte do filho mais velho. “O primeiro caso ficou impune, mas agora vamos exigir que o assassino seja preso”, disse Luiza. A polícia informou que não há elementos indicando ligação entre os casos. Os vizinhos serão ouvidos. Durante o velório, nessa sexta-feira, familiares e amigos do casal pediram justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário