sábado, 19 de setembro de 2009

Ex-presidiário é suspeito de estrangular mulher

Um ex-presidiário identificado apenas por Fábio e conhecido pelo apelido de Di Menor é apontado como o principal e único suspeito do assassinato de Ana Flávia de Lacerda, de 36 anos. O corpo da mulher foi encontrado ontem de manhã em sua casa, na área continental de São Vicente, com suspeitas de estrangulamento.


"Ao redor do pescoço da vítima havia marcas características de corda ou fio", informou o investigador Manoel Félix, do 3º DP de São Vicente. Segundo ele, o material usado no homicídio foi levado pelo criminoso. Ana Flávia morava junto com Di Menor desde março, quando ele saiu do Centro de Detenção Provisória (CDP) daquele município.

O crime foi cometido supostamente durante a madrugada de ontem, porque na quarta-feira à noite a vítima chegou a ser vista pelo pai junto com Di Menor. Galdino Ciriaco de Lacerda reside em uma casa situada na frente do terreno da Avenida Ulisses Guimarães, 611, no Jardim Rio Branco. No imóvel dos fundos moravam a sua filha e o ex-detento.

Pela manhã, Galdino foi à moradia da filha e a encontrou morta na cama. Di Menor já não estava no local e a polícia foi acionada. Além do investigador Félix, compareceram à casa da vítima o delegado Ruy de Matos Pereira Filho e o perito criminal Roberto Ferreira Patella. Embora ainda seja ignorado o nome completo do suspeito, a Polícia Civil obteve uma fotografia dele.

Exame médico-legal
O corpo de Ana Flávia foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Praia Grande. Além de determinar a causa da morte, exame necroscópico servirá para saber se ela estava grávida, conforme suspeita levantada pelo pai dela. Nesse caso, o autor do homicídio também poderá responder pelo crime de aborto.

Um comentário:

  1. o pilantradeste caso ja esta na rua segundo testemunhas e um absurdo um negocio deste

    ResponderExcluir