segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Pai de diretor da Microsoft é morto

Sete suspeitos de ter sequestrado e assassinado o pai de um diretor da Microsoft foram presos na noite de sexta-feira em Santana de Parnaíba (Grande São Paulo).

O corpo do aposentado Emílio Munaro, 70 anos, foi encontrado também na sexta, por volta das 23h, em um sítio localizado próximo à avenida Gino Borelli, no Jardim Leda. Ele havia sido sequestrado no dia 31 de agosto.

O cativeiro utilizado pelos sequestradores ficava ao lado do terreno onde o corpo havia sido deixado, de acordo com a Secretaria Estadual da Segurança Pública.

O Corpo de Bombeiros encontrou o aposentado depois de um dos acusados ter sido detido por policiais de Franco da Rocha (Grande SP). A secretaria informou que as causas da morte só serão conhecidas após o resultado de exames que seriam feitos pelo IML (Instituto Médico Legal).

Segundo a pasta, ao longo dos 25 dias em que Munaro ficou nas mãos dos sequestradores, nenhum pagamento de resgate foi realizado. A reportagem tentou entrar em contato com a família de Munaro ontem, mas ninguém atendeu o telefone.

Os suspeitos presos são o pedreiro G.C.S, 36 anos, que era fugitivo do Centro de Detenção Provisória Edgard Magalhães Noronha, de Tremembé; o ajudante D.P., 32 anos; o ajudante M.P., 31 anos; a dona de casa J.C.A.M., 49 anos; a ajudante E.S.A, 25 anos; a estudante T.M.S., 22 anos; e o pedreiro A.N.A, 43 anos. A reportagem não teve acesso aos presos ontem e não conseguiu informações sobre seus advogados.

De acordo com a secretaria, os quatro homens foram encaminhados para a Cadeia Pública de Cajamar (Grande SP), e as três mulheres estão presas na cadeia pública de Mairiporã (Grande SP). A pasta afirma, ainda, que outras três pessoas que podem estar ligadas ao sequestro ainda estão foragidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário