sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Polícia apreende quase 60 quilos de maconha

Policiais da Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) apreenderam na manhã desta quinta-feira (17), grande quantidade de droga em uma casa no Jardim América, em Taubaté. Foram encontradas aproximadamente 58 quilos de maconha, prensadas em 57 tijolos, e outros 3 pedaços, além de uma porção da droga.

A polícia chegou ao local por meio de uma denúncia anônima feita pelo 197. No mês passado uma denúncia já havia sido feita, mas nada de suspeito foi encontrada no local. Na manhã desta quinta, os policiais voltaram à residência e encontraram os entorpecentes.

No momento da ação, não havia ninguém na casa, mas a moradora estava na casa da mãe, no mesmo bairro, e acabou sendo encontrada. A mulher de 23 anos confirmou que mora no local e foi levada pra DISE, onde presta depoimento.

Ela vai responder por tráfico de drogas e vai ficar na cadeia pública feminina. A polícia procura o marido da mulher, outras pessoas que moram na casa e os proprietários, já que a casa é alugada.

O delegado da DISE, Marcos Rogério Pereira Machado, reforça a importância da denúncia anônima e pede a colaboração da população. O telefone da Polícia Civil que atende especificamente a cidade de Taubaté, é o 197.

Nenhum comentário:

Postar um comentário