sábado, 26 de setembro de 2009

PM encontra garçom com cocaína na cueca

Uma situação inusitada, já vista em noticiários, chamou a atenção de policiais militares no final da noite da última quinta-feira. Por volta das 22h, o garçom T.F.F., 23 anos, foi encontrado com nove papelotes de cocaína escondidos dentro de sua cueca.

A ação ocorreu enquanto homens da corporação desenvolviam o patrulhamento de rotina pela Rua Salvador Corrêa, situada no Centro, próximo à Câmara Municipal.

O infrator, de acordo com informações fornecidas pela 3ª Companhia da PM, estava em um bar e foi alvo de uma abordagem, também desenvolvida em outras pessoas que estavam dentro do estabelecimento comercial. No entanto, diferentemente dos outros ocupantes, o jovem apresentava atitudes mais suspeitas.

Com a constatação da irregularidade, o garçom foi levado ao Distrito da Polícia Civil, onde prestou depoimentos aos investigadores que estavam de plantão e foi enquadrado por tráfico de entorpecentes, crime previsto no Artigo 33 da Lei 11.343/06 e que pune o indiciado com cinco até 15 anos de reclusão. Na unidade policial, também foi constatado que o infrator já possuía passagem por tráfico e estavam em liberdade provisória. Em seguida, o mesmo foi recolhido à Cadeia Pública de Ubatuba, onde ficou à disposição da Justiça.

Crack em Caraguá

Em Caraguatatuba, policiais militares também desenvolveram ações contra o tráfico de drogas. Desta vez, a ocorrência surgiu por volta da 1h de ontem na Rua Benedito Reis, localizada no bairro Tinga, na área central da cidade.

Na ação, os policiais, que no momento realizavam o patrulhamento pelo bairro, prenderam J.A.A., 33 anos, com 14 porções de crack. Depois de ser encaminhado à delegacia, o infrator foi conduzido ao CDP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário