domingo, 27 de setembro de 2009

Operação Saturação: outros 220 quilos de drogas e armamentos apreendidos


A Polícia Militar apreendeu armas e 219 quilos de maconha, na manhã deste domingo (27), no Jardim São Camilo, em Jundiaí, a 60 quilômetros da Capital. A apreensão ocorreu dentro da Favela São Camilo, entre as ruas Idalina Gonçalves e Viela Sete. A ação policial faz parte da Operação Saturação por Tropas Especiais, iniciada na última quarta-feira (23).

Os PMs da cavalaria estavam fazendo busca na comunidade quando, por volta das 10h30, encontraram saquinhos plásticos usados para embalar drogas, em frente a um barraco. Os policiais fizeram busca no local e encontraram uma pequena construção de 2,0m X 1,5m sob o telhado da residência.

Dentro do compartimento, os policiais encontraram mais embalagens plásticas, duas pistolas calibre 380, um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12, uma carabina 22, um silenciador, 315 munições de diferentes calibres, um colete balístico, um rádio comunicador, drogas e cinco balanças de precisão.

Ao entrar no barraco, os policiais acharam 40 tijolos de maconha dentro de uma geladeira. Do lado dela, uma parede gerou desconfiança nos PMs, pois a construção parecia recente.

Pequena Surpresa

Ao verificar a parede, descobriu-se um fundo falso. Dentro do compartimento secreto, mais 68 tijolos de maconha foram encontrados em outras duas geladeiras.

Ninguém foi preso. Os policiais levaram os 108 tijolos e mais 23 pacotinhos de maconha para perícia.FONTE: SSP/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário