quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Família que coordenava tráfico no Olaria é descoberta pela Polícia Civil

Agentes do Setor de Investigações Gerais (SIG) descobriu na tarde de terça-feira, por volta das 15h, uma família que coordenava o tráfico de drogas no bairro da Olaria, na região central da cidade. A ação foi realizada na Rua dos Mineiros e também resultou na apreensão de 95 buchas de maconha.

De acordo com o delegado Wanderley Fernandes Martins Junior, responsável pelo SIG, a família era composta por P.P.M.H., 36 anos, mãe da jovem M.A.P.H, 18 e sogra de I.C.S.P., 16. Todos, segundo o delegado, tinham participação na prática do crime. “Eles não faziam nada, não tinham profissão, se sustentavam apenas com a comercialização de drogas”, comenta.

Ainda segundo o responsável pelo SIG, as investigações tiveram início depois do recebimento de denunciais anônimas, que informavam sobre a atuação da família. “Recebemos muitas informações sobre eles. Diante disso, começamos a investigá-los e observá-los um pouco melhor. Tanto que conseguimos confirmar as suspeitas”, conta Martins Junior.

As 95 buchas de maconha foram encontradas dentro da residência dos infratores, que quando abordados, estavam em sua frente. Além disso, também foi localizado mais R$ 10 em dinheiro e quatro celulares.
Detidos, os três foram levados ao Distrito da Polícia Civil, onde prestaram depoimentos e foram enquadrados por tráfico de entorpecentes (os maiores de 18 anos) e ato infracional (o menor). A mãe e a filha foram levadas à Cadeia Pública Feminina de Ubatuba e o genro, por ser menor de idade, ficou à disposição da Vara da Infância e Juventude. Todos já tinham passagens por tráfico.

Um comentário:

  1. tem k especificar se é olaria de caragua ou de sao sebastião.

    ResponderExcluir