sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Dupla armada assalta hotel no Centro

Um hotel localizado na Rua Antônio Goulart Moreira, no Centro do município, foi assaltado na madrugada de ontem, por volta das 3h. Os responsáveis pelo crime foram dois jovens, entre eles Bruno Alves Manoel, 20 anos, que estavam armados.

A ação, segundo informações da 1ª Companhia da Polícia Militar, responsável pela atuação da corporação em São Sebastião e Ilhabela, teve início depois que os infratores bateram na porta do estabelecimento e foram atendidos por um funcionário.

Ao abrir a entrada do hotel, o empregado foi rendido e ameaçado, deixando com que os assaltantes recolhessem um videogame da marca Playstation e mais R$ 50 que estavam no caixa.

Depois de pegarem o aparelho eletrônico e a quantia, os dois empreenderam fuga, porém, apenas Manoel foi detido. Desta vez, a ação dos PM’s ocorreu na Rua São Benedito, há poucas quadras do ponto do crime.

Preso, o infrator foi levado ao 1º Distrito da Polícia Civil, situado no bairro Vila Amélia, também na área central do município, onde prestou depoimentos aos investigadores que estavam de plantão e foi enquadrado por roubo, crime previsto no Artigo 157 do Código Penal brasileiro e que pune o indiciado com quatro a dez anos de reclusão. Em seguida, o mesmo ficou à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário