domingo, 27 de setembro de 2009

Homem é morto após ter ido dançar forró

O ajudante Manoel Oliveira Santana Júnior, de 46 anos, foi assassinado na madrugada de ontem no Jardim São Francisco, em Cubatão. Segundo o apurado a vítima foi golpeada por algum instrumento contundente. Perto do corpo do ajudante foram achados três pedaços de madeira. Ninguém foi preso.

Por volta das 5 horas, de acordo com informações do boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para ir até a Rua Guarujá, onde havia um corpo. Ao seu lado estavam três pedaços de sarrafo, sendo que um estava inteiro e os demais partidos. Conforme o relato da PM, Manoel apresentava lesões na cabeça, perna esquerda, braços, tórax e queixo.

Após encontrarem a vítima, os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi constatada a morte do ajudante. A perícia esteve no local e foram encontradas nas roupas da vítima um telefone celular, duas chaves e um chaveiro.

Hemorragia

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Santos e segundo informações a causa da morte foi hemorragia interna traumática. Algum instrumento contundente teria sido utilizado no crime.

O caso foi apresentado na Delegacia Sede de Cubatão e atendido pela delegada Leyner Anache Gomes dos Santos, que contou com auxílio do escrivão Cícero das Neves Silva. A delegada informou que não havia pistas sobre o homicídio.

Forró

Amigo de Manoel desde pequeno, o lixador Edilson da Silva, de 28 anos, contou que encontrou com a vítima poucas horas antes dela ser achada morta. “Fui em um forró no Centro, o encontrei lá e conversamos. Estava tranquilo. Era uma pessoa legal, trabalhadora”.

A dona de casa Arenita Barbosa da Silva, de 48 anos, disse que Manoel era seu inquilino há três anos. “Era brincalhão, alegre e respeitava a vizinhança. Não mexia com ninguém. Fiquei chocada quando soube”.

Denúncias que ajudem na investigação podem ser feitas pelo telefone 3361-1234. Não é preciso se identificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário