quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Pedreiro atira em ex-namorada, mata outras duas pessoas e se mata em São José dos Campos

A atendente Marta Batista do Nascimento, 48 anos, foi baleada no peito, dentro de casa pelo ex-companheiro. O crime aconteceu por volta de meio-dia, no Jardim Por-do-Sol, em São José dos Campos. Além de Marta, o filho dela e o atual namorado também foram atingidos. Eles morreram no local. Após o crime, o pedreiro Jerônimo cometeu suicídio. Marta está na UTI do Hospital Municipal e passou por cirurgia. Seu estado de saúde é grave.

De acordo com o vizinho da vítima, Luiz Caetano da Silva, ele ouviu os gritos pedindo socorro e foi ajudá-la, mas o portão estava fechado. Ele teve que pedir ajuda de outro vizinho para conseguir entrar. “Encontrei ela já na escada, agonizando”, diz.

Jerônimo, inconformado com o fim do relacionamento de dois anos, pulou o muro da casa, atirou contra a atendente, o filho dela e o atual namorado dela. Em seguida, se enforcou.

Segundo Neide Nascimento, irmã da vítima, o ex-namorado era muito ciumento e impedia que os filhos de Marta se aproximassem dela. Por causa disso, a vítima teria resolvido por um fim ao relacionamento.

Na casa, além de muitas marcas de sangue, de uma pistola 765 e das cápsulas, a polícia ainda encontrou uma carta escrita pelo pedreiro com ameaças à vítima. De acordo com o delegado Rubergil Violante, o crime foi premeditado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário