sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Ajudante geral é preso em Maresias dois anos após praticar tentativa de homicídio

O ajudante geral Adeilson Francisco do Nascimento, 24 anos, também conhecido como “Del”, foi preso no final da manhã de ontem, por volta das 11h, dois anos após balear um ex-morador do bairro de Boiçucanga, situado na Costa Sul do município.

A sua detenção ocorreu dentro de uma feira, localizada entre a Avenida Francisco Loup e a Rua Sebastião Romão César, ambas as vias em Maresias.

De acordo com os investigadores Ricardo Marques e Julimar Pereira, do 2º Distrito da Polícia Civil, baseado em Boiçucanga, Del aparentava não esperar a ação e não ofereceu resistência ao ser abordado. “Ele estava comendo um pastel na feira”, comenta Marques.

Segundo os investigadores, a detenção ocorreu depois da emissão de um mandado de prisão preventiva pela tentativa de homicídio, que ocorreu em 2007. De lá para cá, Del ainda tentou matar uma outra pessoa em Boiçucanga, em meados do ano passado. “Ele nos disse que tinha tentado praticar os crimes contra as duas pessoas por conta de relacionamentos amorosos”, complementa Marques.

No 2º DP, o infrator prestou depoimentos e guardou até o final da tarde, quando foi encaminhado ao CDP, no bairro Porto Novo, em Caraguatatuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário