segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Chacina deixa três mortos no ABC

Três jovens morreram após serem baleados anteontem à noite em Santo André (ABC). Até ontem ainda não havia informações sobre a autoria e a motivação da chacina.

Segundo a SSP (Secretaria de Estado da Segurança Pública), o estudante Wellington Felipe da Silva, 16 anos, o desempregado Leonardo Carlos Dias Salviano, 20, e o vendedor Renato Vieira Cardoso, 23, chegaram a ser encaminhados para o pronto-socorro do Hospital Rudge Ramos, em São Bernardo do Campo (ABC), mas não resistiram aos ferimentos.

De acordo com a SSP, a chacina ocorreu por volta das 19h30 na rua Júlio Ribeiro, na favela Sacadura Cabral. Policiais civis estiveram na favela, mas não encontraram alguém que tenha presenciado o crime. Uma testemunha disse à polícia que as vítimas foram socorridas em um Golf branco que pertence a um rapaz que mora próximo ao local do homícidio, registrado no 4º DP de Santo André.

Foram solicitados exames necroscópicos para as vítimas. Segundo a polícia, não houve perícia no local porque a rua estava prejudicada devido ao socorro prestado às vítimas por um morador da favela.

Até ontem, conforme a SSP, não havia informações sobre a autoria e os motivos do crime. A investigação sobre o caso será conduzida pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

No mês passado, uma das últimas chacinas registradas no Estado ocorreu no Jardim dos Ipês (zona leste de SP). Na ocasião, também foram mortos três homens, no crime confirmado como a 11ª chacina do ano no Estado. Ontem, Secretaria da Segurança não confirmou o número exato de chacinas registrados em São Paulo no ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário