segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Dois são assassinados no final de semana e Caraguá

Dois homicídios foram registrados no último final de semana em Caraguá. Nos dois casos, as vítimas foram surpreendidas pelos assassinos que estavam em bicicletas.

O primeiro caso foi registrado por volta das 2:00 da madrugada de domingo 13/09 na avenida José da Costa Pinheiro Júnior no bairro Travessão, na região sul.

Segundo testemunhas,o carpinteiro Rodolfo Rosa de 36 anos, se encontrava na avenida com a namorada próximo a um bar,quando um rapaz de bicicleta, conhecido por Mineirinho, apareceu e efetuou vários disparos na suas costas e cabeça. Na seqüência, o acusado fugiu sem deixar pistas.

O segundo homicídio ocorreu em plena luz do dia, por volta de meio dia do domingo 13/09, na casa da vitima que fica na Travessa César Augusto de Camargo, no Jaraguazinho.

Conforme relatos de testemunhas , a vítima Jonas Ribeiro Mendes, 27 anos, e o autor do homicídio que foi identificado, teriam tido uma desavença por causa de bolinhas de gude.

A vitima foi alvejada por quatro tiros que o atingiram as costas e pescoço,após alvejar a vitima o autor dos disparos fugiu de bicicleta.

Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros chegou a comparecer no local, mas a vítima faleceu no local.

De acordo com a policia, o rapaz morto no Travessão teria saído no mês passado da cadeia, onde estava preso por tentativa de homicídio. O ajudante Jonas Ribeiro Mendes tinha passagem por roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário