sábado, 12 de setembro de 2009

Motorista é morto ao fugir de assaltantes

Um caminhoneiro de 48 anos foi morto em uma tentativa de assalto na porta de sua casa, em Cangaíba (zona leste de SP). O motorista foi atingido por um tiro na cabeça após tentar fugir dos ladrões, na tentativa de evitar que eles entrassem na residência, segundo afirmaram os familiares. Ninguém foi preso.

Aparecido Donizete Choca foi rendido por três homens no momento em que entrava na garagem de sua casa. Segundo a polícia, ele foi abordado após parar o seu carro no portão de casa. "Meu pai percebeu que eles queriam entrar em casa. Ele tentou fugir para nos proteger", contou o filho da vítima, Alexandre Pansani Choca, 18. Estavam na casa ele, a irmã e a mãe, que tem problemas cardíacos.

Segundo o filho, os ladrões atiraram à queima-roupa na cabeça do caminhoneiro, que foi levado com vida para um hospital da região. "Os médicos fizeram tomografia, mas detectaram morte cerebral. Logo em seguida o coração parou de bater", disse.

Vizinhos ainda viram os três jovens que participaram da tentativa de assalto correrem em direção à avenida Tiquatira. A polícia ainda não tem pistas dos suspeitos e diz que o caso será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa). Os criminosos fugiram sem levar nada da vítima.

O caminhoneiro se mudou para a casa alvo do roubo há três meses. "A casa própria era a realização do sonho do meu pai. Ele quis tanto essa casa e acabou morrendo na frente dela. Isso não é justo", desabafou o filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário