domingo, 13 de setembro de 2009

Tapeceiro é morto em frente ao filho

Um tapeceiro foi morto em frente ao filho de oito anos durante um assalto anteontem à noite na região de Raposo Tavares (zona oeste de SP). O autor do crime ainda não foi localizado.

Um homem armado entrou pelos fundos do imóvel e anunciou o assalto quando Roberto Trajano Rodrigues, 44 anos, e seu funcionário se preparavam para ir embora, por volta das 22h.

Segundo o funcionário relatou à polícia, o assaltante roubou os celulares e as carteiras dos dois e pediu a chave do carro de Rodrigues, uma Montana prata que estava estacionada em frente ao comércio, localizado na rua Inácia Pereira. A vítima acompanhou o bandido até a frente da tapeçaria, onde estava a chave do veículo e, depois, disse que seu filho de oito anos estava ouvindo música dentro do carro.

Ao perceber que o pai se aproximava com um homem armado, a criança desceu do veículo e entrou na tapeçaria gritando. A testemunha disse à polícia que Rodrigues acompanhou o filho acreditando que o assaltante fugiria com o veículo. O ladrão, porém, voltou ao estabelecimento insistindo para que a vítima entregasse a chave da Montana.

Segundo o funcionário, como o menino gritava muito, o criminoso ameaçou matá-lo. Rodrigues, então, se desesperou e levantou os braços com a intenção de mostrar que não estava com a chave. Neste momento, o assaltante atirou contra o tapeceiro, que foi atingido na barriga. Em seguida, fugiu levando o carro da vítima. Até o fim da tarde de ontem, o criminoso ainda não havia sido localizado.

Rodrigues foi socorrido, mas não resistiu ao ferimento. Conforme a polícia, embora o funcionário afirme ter visto apenas um assaltante, moradores disseram se tratar de dois criminosos.
Outros dois homens foram mortos na noite de anteontem na Grande São Paulo. O vigilante Alexandre Ferreira das Neves, 27, foi encontrado morto, por volta das 22h30, na região do Jaraguá (zona norte). Segundo a polícia, PMs encontraram o homem ainda com vida, mas com ferimentos causados por tiros. O vigilante foi levado ao Hospital Geral de Taipas, onde morreu.

Em Mauá (ABC), Ednilton da Silva Menezes, 30, foi encontrado morto às 22h25 na avenida Itapark, com vários tiros na cabeça e na barriga. Os autores dos dois crimes eram desconhecidos até ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário