Dois jovens foram assassinados por um casal de namorados, no início da madrugada de ontem, após uma discussão de trânsito, em Araras (168 km de SP). O crime ocorreu em frente à casa noturna Touch, a mais badalada da cidade. O casal acabou preso.
Segundo a polícia, o estudante Caio Bianchini, 19 anos, dirigia uma Chevrolet Montana acompanhado do amigo Igor Galletti Pinto, 16 anos. Eles estariam sendo perseguidos por um casal que ocupava um Fiat Uno, provavelmente por conta de uma briga de trânsito. Ainda de acordo com a polícia, o casal desceu do carro --cada um portando um revólver calibre 38-- e efetuou vários disparos contra os adolescentes, que não tiveram como se defender. Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreu os adolescentes, mas eles chegaram mortos ao hospital.
O casal foi preso minutos depois dos disparos, na estrada da Cascata, na zona rural da cidade.
A jovem presa, de 19 anos, tinha seis papelotes de cocaína. Segundo a polícia, ela tem passagem por roubo e furto. Já o namorado dela, um açougueiro de 32 anos, ficou mais de dez anos preso por homicídio e havia sido libertado recentemente, segundo a delegacia de Araras.
foi muit cruel o que fizeram...mereciam estar no corredor da morte
ResponderExcluirEsses covardes tem que morrer...antes merecem ser judiados.
ResponderExcluirBom gente; sou morador da cidade de Araras; e assim a cidade parou por eles, em luto e revolta! é chocante pensar como uma coisa desse tpo acontece, to perto de nós! Será que é esse opaís que teremos?! eu peço justiça! igualdade! o que fazem os politicos que elegemos? onde foi o respeito, o carater a dignnidade?
ResponderExcluirbando de filho da puta mesmo ..... mulher noia e o cara nao tava pronto nem pra fica na cadeia quanto mais pra sai da cadeia ...... tavendo isso vale pros boy que axa que droga e uma boa .... por causa da farinha a mina teve coragem de mata ....
ResponderExcluiresses filhos da puta tem q morrer
ResponderExcluircoloca eles pro povão mata eles
eu seria a primeira a dar uma facada de cada vez
pq eles tem q morrer aos poucos
pra sentir muita dor
é uma pena no brasil nao ter pena de morte