segunda-feira, 27 de julho de 2009

Homem é preso acusado de furto de veículo

Por volta das 04h00min da madrugada do ultimo domingo 26/07, os policiais militares Bernardo e Portela, prenderam o desocupado F.R.M. P de 28 anos, que dirigia um veículo Fiat Tipo, placa CAE 2595 que havia sido furado minutos antes próximo há um forró no Indaiá.

A guarnição estava próximo ao trevo do bairro Poiares, quando depararam com o veículo que tomou sentido São Sebastião pela SP-55.

O furto do referido veículo já havia sido irradiado pelo Copom, e ao confirmar a placa, os policiais realizaram um acompanhamento ao suspeito, que foi abordado no bairro Jardim Britânia.

Abordado e constatado que era o veículo que havia sido furtado, os policiais deram voz de prisão ao acusado que contou estar indo buscar duas moças no Travessão para um conhecido, e receberia R$25,00 pelo serviço.

A história não convenceu os militares, que conduziram o mesmo à delegacia, onde acabou preso por furto, sendo posteriormente conduzido ao CDP (Centro de Detenção Provisório) de Caraguatatuba.

Um comentário:

  1. Da mesma forma que temos corruptos temos oficiais da polícia sempre competentes como oficial Portela e oficial Bernardo. Obrigado por melhorar nossos dias em meio há tanta corrupção. Parabéns.

    ResponderExcluir