domingo, 26 de julho de 2009

Homem tenta engolir maconha para escapar da polícia em Barra do Sahy

O jardineiro M.V.S., 28 anos, foi preso na noite de quinta-feira, com oito trouxinhas de maconha e seis pedras de crack, próximo à Praça Vila Baiana, no bairro Barra do Sahy, na Costa Sul do município.

No entanto, o que chamou a atenção na ocorrência, realizada pela Força Tática, grupo de operações especiais da Polícia Militar, foi que o fato do infrator ter tentado engolir pelo menos duas porções de maconha para escapar.

A ação fez parte da operação “Pontual”, desenvolvida pela PM na Costa Sul durante a tarde e a noite de quinta-feira. Porém, a abordagem só ocorreu por causa da tentativa de fuga do jardineiro ao perceber a presença dos policiais. Contido, o infrator tentou engolir a maconha e ainda resistiu à revista pessoal, que resultou na localização de mais entorpecentes e R$ 10 em dinheiro, segundo suspeita dos PMs, provenientes da comercialização de drogas pelas imediações.

Em seguida, M.V.S. foi levado ao 1º Distrito da Polícia Civil, na Vila Amélia, na região central, onde prestou depoimentos e foi constatado que já havia ficado preso por tráfico de entorpecentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário