terça-feira, 21 de julho de 2009

Jovem do Exército morre em assalto

Um soldado do Exército de 21 anos foi morto por ladrões que tentavam roubar a moto que dirigia, na Vila Pereira Barreto (zona oeste de SP), anteontem à noite.

Alex Carlos do Prado Silva foi abordado por dois homens numa moto Fun preta, por volta das 18h, quando saía de uma padaria. A dupla disse que queria a moto que estava com Silva, uma Twister vermelha de um amigo dele. A caixa da padaria disse à polícia ter ouvido dois tiros, enquanto se protegia. Em seguida, viu o soldado caindo no chão. Os ladrões fugiram com a moto.

O rapaz foi levado para o pronto-socorro de Pirituba, onde morreu. A moto foi localizada em um rua do bairro poucas horas depois.

Um comentário:

  1. Queria dizer que este Soldado era um militar exemplar e digno de usar a farda verde oliva. Sd Prado, assim era seu nome de guerra, era um de meus comandados no batalhão onde servi por 5 anos, e tinhamos muita amizade, dei muitas risadas com este guerreiro, missão paga para ele, era missão cumprida. Queria dizer também que este Soldado era merecedor e muito de uma cerimonia funebre digna de quem deu sua vida, literalmente, pela pátria. Seu caixão nao levou a bandeira do Brasil, e nao se ouviram as salvas de tiro. Apenas um toque de corneta, que na verdade foi de vontade própria do corneteiro, pois o comando do 21 Depósito de Suprimento, quartel ao qual ele deu sua vida, se negou a fazer as honras. Fico me perguntando... será que se fossa um oficial, o comando teria concedido a guarda funebre ???
    Prado, fica com Deus... vc está em um lugar melhor agora, olhe por todos os militares deste Brasil, e tenha certeza de que os VAGABUMDOS que fizeram isso com vc irão pagar... e com juros.

    Meus sinceros sentimentos.

    CB Res Lacerda

    ResponderExcluir