sábado, 18 de julho de 2009

Homem é preso com 2 quilos de cocaína dentro de ônibus

Uma denúncia anônima feita à Polícia Militar no final da manhã da última quinta-feira, por volta das 7h, resultou na prisão de N.L.L., 38 anos. Ele estava com dois quilos de cocaína dentro de um ônibus que trafegava em sentido à Taubaté.
No momento em que o infrator foi encontrado, o coletivo estava no km 78 da Rodovia Oswaldo Cruz (SP), uma das vias que ligam o Litoral Norte com o Vale do Paraíba. Com o veículo parado, os policiais fizeram uma varredura no transporte e uma revista pessoal no acusado, que estava com a droga dentro de uma sacola.
Diante da situação, uma das viaturas da 3ª Companhia da Polícia Militar, levou o infrator ao Distrito da Polícia Civil, no Centro da cidade. Na unidade policial, ele prestou depoimentos e foi enquadrado por tráfico de entorpecentes, crime previsto no Artigo 33 da lei 11.343, sancionada pela presidência da República em 2006 e que pune o indiciado com cinco até 15 anos de reclusão. Em seguida, o infrator foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP), no bairro Porto Novo, em Caraguatatuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário