Uma discussão entre um homem e uma mulher, em Peruíbe, terminou com uma morte. A dona de casa, Roseli Conceição Falanque, de 34 anos, matou com um tiro na cabeça o ex-companheiro Fabiano Gomes Moreira Santos, de 27 anos, com quem viveu aproximadamente dois anos.
Conforme o boletim de ocorrência 2342, registrado na Delegacia Sede de Peruíbe, o crime ocorreu no sábado, às 14h45, em um terreno na Rua 2, no Jardim Marcia 2, onde Fabiano estava trabalhando. A vítima, que seria usuário de drogas segundo Roseli, vivia importunando ela e sua filha, uma adolescente de 16 anos.
Pouco antes do crime, ele teria ido à casa dela, próxima ao local do homicídio, e os dois discutiram. Roseli pegou uma garrucha calibre 22, que teria encontrado em um lixão onde trabalha recolhendo material reciclável, foi até o terreno e acabou disparando a arma. O tiro acertou a cabeça de Fabiano.
Roseli chamou a polícia e a ambulância e ficou segurando o corpo de Fabiano, que chegou a ser socorrido mas não resistiu e morreu.
OLHA NA MINHA OPINIAO SE ELE ERA USUARIO DE DROGA ELE DEVERIA SER AGRESSSIVO E DEVER TER BATIDO E ROUPADO ATE ELA PRA USAR DROGAS ENTAO NAO TIRO A RAÇAO DELA NAO SE ELA O MATOU FOI PQ MERECIA.OBRIGADA!ASS:FERNANDA
ResponderExcluirOLHA PARA MIM ACHO Q ELA SE ARREPENDEU DO QUE TINHA FEITO POR ISSO FICOU E NAO FUGIU EU NAO SE MAIS SE VC DELEGADO NEM PRENDERIA PQ USUARIO FAZEM TODOS A SEU REDOR SOFREREM E GENTE O TANTO QUE ESSA MULHIER NAO PASSOU COM ELE.SE CONHECESSE ELA DIRIA SIGA EM FRENTE POIS TIROU MAIS UM PILANTRA D SENA SINTO MUITO NAO O CONHECO MAIS ACHO QUE ELE NAO PRESTAVA SE NAO NAO TERIA TER MORRIDO.ASS:MARCOS
ResponderExcluir