terça-feira, 21 de julho de 2009

Criminoso tenta roubar carro e mata universitário em roubo

Um estudante de engenharia de 28 anos foi morto a tiros por um suspeito que tentava roubar seu carro na Aclimação (zona sul de SP), na noite de anteontem. Ele conversava com a namorada no veículo --um Corolla-- quando foi abordado pelo ladrão. Ninguém foi preso.

Segundo a polícia, Fred Chua e a namorada, uma comerciante de 27 anos, estavam em frente ao prédio onde ela mora, na rua Loureiro da Cruz, quando o suspeito bateu com o cano da arma no vidro do motorista, pedindo que Chua abrisse a porta do veículo.

O estudante saiu do carro e o ladrão anunciou o roubo. Nervoso, o assaltante atirou para o chão e exigiu a chave do veículo. O carro custa em torno de R$ 60 mil.

Chua disse para o bandido que a chave estava no contato, segundo a comerciante relatou à polícia. Nesse momento, ela abriu a porta para sair do carro e ouviu dois disparos. Um dos tiros atingiu o braço do estudante e chegou ao seu coração.

Como estava de costas, ela não viu se o namorado reagiu. Ela só disse que o suspeito estava muito alterado. O ladrão ainda roubou a carteira de Chua e fugiu a pé, sem levar o carro. A vítima foi socorrida, mas não resistiu. A polícia vai usar câmeras dos prédios da região para tentar identificar o criminoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário